sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Os escolhidos para 2013

O ano está começando e se você já está pensando em mudanças, aproveite e busque inspiração nas tonalidades que prometem fazer sucesso em 2013.

O tom chamado pela Suvinil de verde-limão é uma mistura de verde e amarelo - seria verde-amarelado ou amarelo-esverdeado - repleto de energia e muito refrescante, oscilando de acordo com a luz do ambiente.O vermelho-rosado e o azul também são apostas que seguem essa tendência.


Já a Coral escolheu para 2013 o Violeta Inspirado, um tom índigo profundo e arroxeado, que expressa a necessidade contemporânea de desconexão. Para alegrar o ambiente, combine com amarelo e com o cinza, que completa a mistura.



A Sherwin-Williams indica como tendência a Natureza Viva, paleta com tons terrosos, crus, marrons e avermelhados. A dica é combiná-los com azuis pálidos para maior realce.


As candy colors já fizeram sucesso em 2012 e, de acordo com as grades da Lukscolor e da Sherwin-Williams, também são tendências para o novo ano. As tonalidades sugerem um ar de nostalgia e ficam perfeitas com preto e cores vibrantes.



Fonte/Imagens: Casa e jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário