terça-feira, 22 de novembro de 2011

As tendências dos móveis para dormitórios


A tendência de móveis tanto na Europa, como na América são produtos com beleza ímpar, originalidade e detalhes cada vez mais peculiares. O design dos móveis está mais moderno, com valorização de espaços, cores neutras e detalhes com diferenciais para deixar os ambientes das residências mais confortáveis e aconchegantes.
Numa casa pode-se considerar que o quarto é um dos ambientes mais valorizados, pois é ali que as pessoas descansam e passam momentos de relax. É indicado que este ambiente deve ser o mais clean possível, tendo móveis com linhas retas e puxadores de madeiras para acompanhar essas linhas, assim os detalhes não se tornam chamativos e não cansam.
A distribuição dos espaços internos dos móveis para um dormitório deve ter um melhor aproveitamento, pois as residências passaram a ser mais compactas, o que resulta em pouco lugar para guardar seus pertences.
Espelhos são aplicados para aumentar a amplitude do ambiente. Pequenos detalhes aplicados, como cristais, os quais remetem a sofisticação de um ambiente único, e texturas, que recordam os acabamentos manuais são ótimas opções de decoração dos móveis.
Os tons de cinza e de marrom são as tendências nas cores, justamente por serem tonalidades que combinam com facilidade em qualquer ambiente. O brilho das madeiras laqueadas reflete a clareza do acabamento, além dos puxadores madeirados e cromados com linhas retas.
As tendências de mercado, que são apresentadas em feiras nacionais e internacionais, são fontes de pesquisa que a Móveis Carraro utiliza para criar suas linhas de dormitórios. Uma empresa moderna que tem a credibilidade de 50 anos e o comprometimento os consumidores aliado com o que há de mais moderno no mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário