quinta-feira, 26 de julho de 2012

Break para o chá

Nas tardes frias de inverno não há nada mais aconchegante e ideal para espantar o frio do que o chá. A bebida muito conhecida na Inglaterra, por ter horário marcado para ser consumido, ganhou destaque aqui no Sul por ser a região das temperaturas mais frias do Brasil. 



Mas não dá pra servir o chá para a família ou para os amigos de qualquer jeito. Que tal reforçar a louça da cozinha com conjuntos de chá lindos e na moda? A gente separou alguns que vão agradar desde as mais conservadoras até as mais modernas. Inspirem-se!

Para as mais despojadas e modernas, o indicado é a tendência das xícaras e bules coloridos. O vermelho está super em alta e o preto aliado ao branco pode combinar com uma cozinha da mesma cor! As estampas são muito bem vistas nos conjuntos de louça para chá: desde o simples poá e as listras até os florais fazem sucesso.




Há quem prefira optar pelo simples e fino: como este conjunto branco com uma linha dourada. Elegante e indicado para as mulheres mais sérias e conservadoras.






E tem ainda os modelos engraçados, como este, que mostra uma menina mergulhando no líquido da xícara. Já pensou em ter um conjunto completo?



Além do chá

Com um belo conjunto de louça para o seu chá, ao servi-lo, você pode pensar em alternativas de acompanhamentos junto à bebida. Que tal os famosos cupcakes? Os bolinhos, também ingleses, estão fazendo sucesso no Brasil e surgem com diferentes recheios e decorações. Pronto! Cupcakes decorados combinarão com sua nova louça para o chá e o break mais delicioso do seu dia será ainda mais charmoso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário