sexta-feira, 27 de julho de 2012

O quarto ideal para os filhos

Que tal planejar o quarto dos seus filhos tornando o espaço super parecido com o gosto dos jovens? A gente sabe o quanto é difícil agradar os adolescentes. É por isso, que a Carraro possui uma linha super versátil, charmosa e com vários padrões de cor disponíveis, que vai cair no gosto dos filhos e ainda poderá ser usado ao longo do tempo e do crescimento deles.


Para as meninas, o ideal é abusar nas cores delicadas como o rosa e o lilás. Mas tome cuidado para não carregar demais o dormitório. Procure usar as cores em detalhes como quadros, papéis de parede e demais objetos do quarto. O indicado para elas são móveis brancos ou em tons claros.

Para os garotos, os móveis indicados são os com detalhes em tons escuros, mesclados ao branco. Desta forma, eles poderão crescer e continuar usando os móveis que tem grande durabilidade. Detalhes como tapetes em amarelo e azul também serão bem vistos nos dormitórios para os meninos. O preto é uma cor forte, mas que unido a cores claras de modo uniforme deixa o quarto ainda mais charmoso e bonito.

Por isso, utilize tecidos coloridos no quarto delas e mistura de cores fortes, como o cinza, marrom e preto no dormitório deles.




Aposte nos materiais alternativos: abajur de tecido colorido, quadros feitos com materiais recicláveis, almofadas com sobras de tecido, enfim, dá pra usar e abusar!


O ideal é aliar o bem estar do seu filho, às tendências e belezas dos móveis e decorações para os dormitórios, este será o espaço em que eles mais ficarão para receber os amigos e estudar, por isso, invista em espaços de lazer, com puffs e cadeiras e também em locais de estudo, que devem ser bem iluminados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário