sexta-feira, 2 de novembro de 2012

DE PERNAS PRO AR!

Estamos riscando o calendário desde segunda e, enfim, mais um feriadinho chegou! Este, na sexta-feira, ótimo para prolongar o final de semana.



Decidir o programa é que às vezes é complicado, precisamos nos adiantar e fazer os contatos com um pouco de antecedência, caso contrário podemos ficar sem destino! Muitos já estão com as reservas e as malas prontas, pra cada lugar precisamos de cuidados especiais.

Praia! Coisa boa sentir a maresia... Mesmo sem estarmos no verão ainda, precisamos reforçar o uso do protetor solar. Nosso corpo não está acostumado com tanta exposição sol.



Campo, que maravilha! Sítio, chácara ou fazenda tem um clima todo especial e é ótimo para descansar e encontrar a paz na natureza. Além do protetor, o uso de repelente é indicado!



Sem viagem, vamos ficar em casa! Claro, não é por que é feriado que todo mundo tem que viajar, ficar em casa é ótimo também. Temos mais tempo pra curtir o que é nosso e a família.



Independentemente do destino, lembre-se que o movimento estará grande nas estradas, então: atenção redobrada no transito e bom feriado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário