segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Gostou? Fui eu que fiz!

Com a invasão da onda “home cheff”, muitas pessoas estão descobrindo dons culinários que não imaginavam antes. Espaços estão sendo criados dentro de casa para desenvolver pratos mais elaborados e receber amigos no conforto de casa. Estes espaços podem ser utilizados nos mais diversos lugares da casa, principalmente na varanda próximo à churrasqueira. Decoração e mobília especiais trazem o ar de cozinha profissional ao ambiente caseiro.


Temperos dão um toque especial e além do suave perfume. Misturar cores e origens mostram o seu conhecimento pelos condimentos mundo a fora.


Pequenos vasos com ervas verdes agregam um ar natural à culinária caseira, assim seus amigos e familiares notam sua preocupação com a saúde.


Panelas antigas da família ou peças em bronze farão seus amigos lembrarem da infância e se sentirem mais a vontade no seu espaço.


E, claro, não pode faltar uma mesa Carraro para servir seus convidados! A linha de mesas e cadeiras Carraro contemplam todos os estilos e agregam bom gosto e conforto sempre! Lembre-se: faz bem viver feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário