segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Mesa farta!

Nessa época de final de ano é difícil lembrar da dieta. Comes e bebes são servidos em quantidade e variedades exorbitantes. Encontramos amigos, familiares e colegas de trabalho, em restaurantes e ambientes regados a pratos calóricos. Não podemos deixar a saúde de lado, mas que é bom, é!


Sabendo dos exageros que haverão à noite, evite comer besteiras durante o dia. Mantenha uma alimentação balanceada com muitas verduras e saladas. Beba bastante água e sucos naturais.


Bebidas alcóolicas estarão presentes em todos os eventos, se optar por beber, lembre de voltar de taxi, preserve sua vida! E se for em ambiente profissional, precisamos cuidar em dobro para evitar que os efeitos do álcool interfiram na nossa postura.


Nestes atividades precisamos ter um cuidado especial com as roupas que colocamos. Com amigos e familiares não há muitas restrições, mas nos eventos com colegas de trabalhos é melhor evitar roupas muito esportivas bermudas, regatas e as mulheres precisam cuidar dos decotes e cumprimento das saias.


Curta, confraternize e comemore!

Nenhum comentário:

Postar um comentário