segunda-feira, 30 de julho de 2012

Organizando: o roupeiro ideal para o casal

Uma das principais dificuldades dos quartos dos casais hoje em dia é a organização das roupas nos roupeiros. Mesmo os de tamanhos grandes nunca tem espaço suficiente para as roupas dela e dele juntas. Pensando nisso é que a Carraro criou o Prisma.  Já imaginou ter espaço suficiente para todas as suas peças e as do seu marido e ainda sobrar espaço para organizar tudo? Pois é, ele tem tudo isso e mais um pouco. Olha só:

Roupeiro Prisma

A novidade é ideal para quem busca por um móvel bonito e elegante, que não ocupa muito espaço e ao mesmo tempo possui grande aproveitamento interno.  São seis portas, quatro gavetas, prateleiras e diversos espaços em forma de nichos, que são muito bem utilizados. E tem para todos os gostos. Desde os tons claros até os escuros, como o café.

A elegância dos detalhes
O lançamento está cheio de detalhes que deixam o móvel e o dormitório ainda mais bonito. Um exemplo são os puxadores em moldura com cristallo, que dão a impressão de que seu quarto está brilhando.


E agora, que tal conferir o roupeiro nos quartos? Ele combina com quartos mais modernos e com aqueles dormitórios mais conservadores. As cores são as tendências do momento. Agora, basta escolher o seu e reorganizar as suas roupas! 



sexta-feira, 27 de julho de 2012

O quarto ideal para os filhos

Que tal planejar o quarto dos seus filhos tornando o espaço super parecido com o gosto dos jovens? A gente sabe o quanto é difícil agradar os adolescentes. É por isso, que a Carraro possui uma linha super versátil, charmosa e com vários padrões de cor disponíveis, que vai cair no gosto dos filhos e ainda poderá ser usado ao longo do tempo e do crescimento deles.


Para as meninas, o ideal é abusar nas cores delicadas como o rosa e o lilás. Mas tome cuidado para não carregar demais o dormitório. Procure usar as cores em detalhes como quadros, papéis de parede e demais objetos do quarto. O indicado para elas são móveis brancos ou em tons claros.

Para os garotos, os móveis indicados são os com detalhes em tons escuros, mesclados ao branco. Desta forma, eles poderão crescer e continuar usando os móveis que tem grande durabilidade. Detalhes como tapetes em amarelo e azul também serão bem vistos nos dormitórios para os meninos. O preto é uma cor forte, mas que unido a cores claras de modo uniforme deixa o quarto ainda mais charmoso e bonito.

Por isso, utilize tecidos coloridos no quarto delas e mistura de cores fortes, como o cinza, marrom e preto no dormitório deles.




Aposte nos materiais alternativos: abajur de tecido colorido, quadros feitos com materiais recicláveis, almofadas com sobras de tecido, enfim, dá pra usar e abusar!


O ideal é aliar o bem estar do seu filho, às tendências e belezas dos móveis e decorações para os dormitórios, este será o espaço em que eles mais ficarão para receber os amigos e estudar, por isso, invista em espaços de lazer, com puffs e cadeiras e também em locais de estudo, que devem ser bem iluminados.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Break para o chá

Nas tardes frias de inverno não há nada mais aconchegante e ideal para espantar o frio do que o chá. A bebida muito conhecida na Inglaterra, por ter horário marcado para ser consumido, ganhou destaque aqui no Sul por ser a região das temperaturas mais frias do Brasil. 



Mas não dá pra servir o chá para a família ou para os amigos de qualquer jeito. Que tal reforçar a louça da cozinha com conjuntos de chá lindos e na moda? A gente separou alguns que vão agradar desde as mais conservadoras até as mais modernas. Inspirem-se!

Para as mais despojadas e modernas, o indicado é a tendência das xícaras e bules coloridos. O vermelho está super em alta e o preto aliado ao branco pode combinar com uma cozinha da mesma cor! As estampas são muito bem vistas nos conjuntos de louça para chá: desde o simples poá e as listras até os florais fazem sucesso.




Há quem prefira optar pelo simples e fino: como este conjunto branco com uma linha dourada. Elegante e indicado para as mulheres mais sérias e conservadoras.






E tem ainda os modelos engraçados, como este, que mostra uma menina mergulhando no líquido da xícara. Já pensou em ter um conjunto completo?



Além do chá

Com um belo conjunto de louça para o seu chá, ao servi-lo, você pode pensar em alternativas de acompanhamentos junto à bebida. Que tal os famosos cupcakes? Os bolinhos, também ingleses, estão fazendo sucesso no Brasil e surgem com diferentes recheios e decorações. Pronto! Cupcakes decorados combinarão com sua nova louça para o chá e o break mais delicioso do seu dia será ainda mais charmoso.