quarta-feira, 22 de agosto de 2012

O charme das mesas de vidro

A sala de jantar é o espaço da casa onde a família é reunida para realizar as principais refeições do dia. Por isso, esse ambiente precisa estar cheio de boas energias, além de bem decorado. Uma das grandes tendências para as salas de jantar é a mesa de vidro. Além de bonitas, as mesas com tampão feito em vidro deixam o espaço mais leve, delicado e elegante.



O charme do vidro pode ser combinado a cadeiras igualmente elegantes, como as estofadas, outra pedida das últimas coleções. Para quem prefere cadeiras mais básicas, há as com detalhes cromados, que fazem uma bela combinação com o vidro.




Para usar o vidro na sala de jantar, é necessário que o espaço tenha o estilo dessa tendência. Em ambientes rústicos, por exemplo, o vidro não é bem visto, pois por sua natureza já se utilizam da madeira nesses ambientes. As mesas de vidro são ideais para lares com um toque mais delicado e despojado e ficam lindas quando combinadas a diferentes lustres.


Com a sua mesa de vidro já comprada e instalada, você pode usar da criatividade para decorar a sua sala de jantar da melhor forma. Flores no centro da mesa são muito indicadas, pois suavizam e levam boas energias para o espaço. Para sua sala estar sempre na moda, aposte em papéis de parede e adesivos no local, que podem ser retirados de acordo com o seu gosto e as tendências das temporadas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário