sexta-feira, 31 de agosto de 2012

De olho na Sala de Estar

É na sala de estar que as visitas são recebidas e que a família é reunida. Esse é o ambiente da casa que mais precisa ser aconchegante e receptivo, além de bonito. Como deixar a sua sala com essas qualidades? É fácil e simples, basta usar a criatividade e bons materiais.


Poltronas são móveis super aconchegantes, sem falar que deixam o ambiente mais sofisticado, por isso, aposte nelas. Outra dica é o uso de tapetes. Além de proteger do frio, eles deixam o lar mais bonito e você pode combiná-los às cores dos móveis, cortinas, etc. O sofá é uma das peças mais importantes deste espaço. A tendência é utilizar tons neutros como nude, marrom e cinza em materiais como a camurça e seus derivados – pois tem maior durabilidade.


Um móvel que faz toda a diferença e não pode faltar na Sala de Estar é a mesa de centro. Já imaginou o centro da sala vazio? Elas são charmosas e servem como aporte para objetos de decoração, deixando o ambiente ainda mais bonito. A Carraro produz mesas de centro alinhadas às tendências, utilizando o vidro junto com tons neutros, que combinam com qualquer sala.


Essas dicas básicas podem renovar a sua Sala de Estar e torna-la o espaço mais aconchegante da casa, ideal para receber quem você mais ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário