sexta-feira, 31 de maio de 2013

Bom, Bonito e no Brasil!

É em Mato Grosso do Sul que se encontra um dos lugares mais procurados no Brasil em agências de viagens. Com rios incrivelmente transparentes e repletos de peixes coloridos, Bonito se tornou uma espécie de Disney ecológica.

Cavernas e quedas d’água se tornam em um ótimo pano de fundo para os aventureiros que praticam rapel. As matas são cortadas por trilhas planejadas e alguns trechos possuem circuitos de arvorismo, um labirinto de caminhos que permite andar nos topos das árvores. Rios com águas cristalinas são o lugar perfeito para praticar mergulho livre. Um dos pontos altos de Bonito são a Cachoeira Boca da Onça e a Gruta do Lago Azul. Bonito ainda exibe o Abismo Anhumas, a maior caverna submersa do mundo.

Quando o assunto é preservação, Bonito faz bonito de maneira responsável. Por questões ambientais, os passeios que levam a cachoeiras, grutas, trilhas e nascentes são obrigatoriamente acompanhados por guias locais credenciados. Com pacotes de 8 dias, no valor de até R$ 1.300,00, Bonito espera por você em qualquer época do ano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário