quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Na Companhia dos Melhores Amigos

Os animais de estimação estão cada vez mais presentes na vida das pessoas. Eles nos acompanham em passeios e viagens, ganham festa de aniversário e nos fazem um bem danado.

É exatamente por isso que, o mínimo que eles merecem é um espacinho especial para eles. Na verdade essas figurinhas simpáticas acabam ganhando a casa toda.



Mas, é preciso pensar bem antes de aumentar a família com um animalzinho. Um cão, por exemplo, dependendo do porte, precisa de espaço para correr, passear, cavar...quanto maior o cachorro, mais espaço ele precisará.



Você também pode escolher como companhia peixes, que podem ficar em aquários dentro de casa ou lagos e fontes no jardim.



Gatos também são parceiros e adoram pegar um solzinho em cadeiras e espreguiçadeiras. Você precisará dividir o espaço com o bichano e tomar bastante cuidado, pois eles adoram lugares proibidos, como vasos de flores, utensílios de cozinha e até a pia do banheiro.



Indiferente da sua escolha, você precisará estar preparado, pois estes companheiros são muito amigáveis e farão questão de sua presença, mesmo que por alguns instantes. Você vai se apaixonar por eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário