segunda-feira, 24 de junho de 2013

Gramado, um pedacinho da Europa no Brasil

Com forte influência alemã e italiana, o clima europeu de Gramado não está apenas nas baixas temperaturas, mas também na arquitetura, na culinária e nos jardins de hortênsias. No inverno a temperatura pode baixar de zero e, por isso, em Julho e em agosto a cidade lota, principalmente no Festival de Cinema.

Passeios turísticos, como o de trem a vapor na região Uva e Vinho, recebe os turistas na estação Bento Gonçalves com uma deliciosa degustação de vinho. São 23 quilômetros em um percurso adorável com duração média de 2 horas. O passeio de trem Maria Fumaça é alegre, romântico e encantador. Durante o percurso, atores entram nos vagões dançando e cantando. A degustação de vinho nas estações de Garibalde e Carlos Barbosa é maravilhoso.

Agora imagine tomar um delicioso café na varanda do seu quarto com vista para o Lago Negro, um dos maiores pontos turístico de Gramado... Isso é possível se a sua hospedagem for na Estalagem St Hubertus gramado. Em um clima aconchegante e elegante, a Estalagem St Hubertus é um refúgio ao melhor estilo das famosas estalagens europeias.

Gramado é, sem dúvida, um dos lugares mais bonitos, aconchegante e romântico do Rio Grande do Sul e espera pela sua visita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário