sexta-feira, 28 de junho de 2013

Enfeites para a cozinha

O sonho de muita gente é ter uma cozinha bem equipada e decorada. Uma decoração bem elaborada é feita de acordo com a maneira que cada um interpreta a cozinha. Há quem goste de passar o tempo tomando um café e conversando, quem ache que cozinhar é terapia, outros encaram a gastronomia como uma arte... A decoração em cozinhas não é diferente da decoração de outros ambientes. E se você é um amante dos bons momentos à mesa, com certeza você adora um belo enfeite de cozinha.

Existem peças que, embora simples, são perfeitas para renovar ou tematizar. O importante é ter harmonia entre os objetos e unir praticidade e beleza, como, por exemplo, talheres com o cabo colorido, porta-guardanapos decorativos... Enfeites com o formato da tradicional vaquinha de cozinha estão presentes em muitas cozinhas, mas o melhor é quando são aproveitadas para compor o estilo da decoração aparecendo como lousas para deixar lembretes, por exemplo. Imãs de geladeira também podem entrar nesse grupo. O Chef Gourmet também pode levar descontração à mesa. Ele pode aparecer desde porta-palitos até timer de cozinha.

As possibilidades são infinitas, basta ter bom senso e soltar a imaginação. Enquanto isso inspire-se com algumas ideias que reunimos aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário