segunda-feira, 9 de setembro de 2013

5 itens indispensáveis na decoração

Quem gosta de decoração sabe que existem alguns itens indispensáveis para deixar a casa com a nossa cara na hora de decorar. Mas para quem está entrando agora no mundo da decoração, às vezes fica difícil escolher certo, e para evitar exageros tanto pelo excesso quanto pela falta, listamos cinco itens que não podem faltar. Sem eles, a decoração pode acabar ficando um pouco sem vida. São eles:

Almofadas



Elas são versáteis, acomodam bem as pessoas no sofá, deixam qualquer ambiente mais aconchegante e bonito e ainda possuem a vantagem de poder trocar as capas quando você sentir vontade de mudar um pouco.


Mesa de centro



Além de fazer parte da decoração, ainda ajuda na organização.


Porta-retrato


Com a era digital, eles ficaram um pouco esquecidos, mas são ótimos para compor a decoração mostrando a história de quem vive ali e ainda ajudam a lembrar constantemente dos momentos de alegria.


Objetos decorativos


Aqui vale desde um vasinho com flores até lembrancinhas de alguma viagem. O importante é que demonstre a personalidade do dono.

Espelhos


São ótimos para dar a sensação de amplitude do ambiente, além de valorizar a decoração. Eles ficam bem em qualquer ambiente.


Crédito imagens: Arktetonix, Planete Deco, Imaginarium e Ateliê Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário