sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Salvador, a capital da diversão

Conhecida pela beleza natural e boa receptividade do povo, a primeira capital do Brasil, que reúne passado e presente em perfeita harmonia, é uma das principais cidades turísticas do país e será uma das cidades-sede da Copa 2014.



A orla de Salvador é conhecida por suas águas calmas e cristalinas. Itapuã é a praia mais famosa da cidade e serve de cartão-postal com suas águas verdes, coqueiros, pedras, piscinas naturais, areias claras e o farol. Um ambiente mais selvagem é encontrado na praia do Flamengo, sem avenida à beira-mar e emoldurada por coqueiros e dunas é uma das mais bonitas de Salvador, com ondas que atraem os surfistas. Águas calmas e perfeita para praticar snorkelling você encontra na pequenina ilhota Ilha dos Frades. 



Através do carnaval, a cidade ficou conhecida como a “Capital da Diversão”, com suas comemorações que duram uma semana sem intervalo. Exalando música, arte, história, fé e diversão, Salvador possui atrativos para surpreender os visitantes durante o ano inteiro. Das igrejas e casarões do Pelourinho até o burburinho e acarajé do Rio Vermelho, passando pela Igreja do Senhor do Bonfim e o famoso elevador Lacerda, a capital da Bahia apresenta um tabuleiro de variedades.



Crédito imagens: Skyscraper City

Nenhum comentário:

Postar um comentário