sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Natal, a “Cidade do Sol” com o ar mais puro das Américas

A capital do Rio Grande do Norte possui ar puro e clima privilegiado. Com belas praias e dunas que atraem milhões de turistas anualmente, a capital potiguar será também uma das doze sedes da Copa 2014.



400 quilômetros de costa, emoldurados por dunas, recifes, falésias e piscinas naturais é o que espera pelos visitantes de Natal. Além disso, é lá que você pode conhecer o maior cajueiro do mundo, com 8.500 metros quadrados de copa registrados no Guinness Book. Em época de safra, entre setembro e dezembro, pode-se saborear a fruta enquanto se passeia ao redor da árvore.



Em um dos passeios de bugue, que leva até a praia da Pipa, o caminho é feito quase todo pela praia. São 90 quilômetros de viagem para encontrar um dos mais belos cenários do litoral potiguar. O astral da vila rústica dos pescadores, com natureza preservada, repleta de bares, lojas e pousadas fazem valer a visita.



Quando o assunto é compras, é no Centro de Turismo, um casarão onde um dia já funcionou a cadeia pública, que se encontra todo o tipo de artesanato como delicados bordados em renda, peças em madeira, tecido e vidro.

Para quem procura por férias perfeitas, Natal tem tudo a oferecer!


Crédito imagens: Baixaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário